mi pista no detecta os coches
- HAL
- Site Admin
mi pista no detecta os coches
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 12 de Septiembre del 2008
toda mi pista y accesorios no detecta que los coches estao a funcionar.
alguien me sabe dicer porque?
será que está debido a tener 2 coches para cada comando?
toda mi pista y accesorios no detecta que los coches estao a funcionar.
alguien me sabe dicer porque?
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest midget99 en 12 de Septiembre del 2008
experimenta limpar tudo bem.
todos os carros em qq pista? alguns carros? so uma pista? ja muito aqui se escreveu sobre o tema, quase tudo se resolveu... dá-nos mais dados a ver se te conseguimos ajudar.
PD para los que no lo sepais esto es portugues, el idioma ás bonito del mundo mundial
Editado 12 de Septiembre del 2008 por midget99
ui ui ui jose pedro 2 carros pr comando deveria ler o dobro das voltas. conta-nos tudo.Josepedro escribió:toda mi pista y accesorios no detecta que los coches estao a funcionar.alguien me sabe dicer porque?
experimenta limpar tudo bem.
todos os carros em qq pista? alguns carros? so uma pista? ja muito aqui se escreveu sobre o tema, quase tudo se resolveu... dá-nos mais dados a ver se te conseguimos ajudar.
PD para los que no lo sepais esto es portugues, el idioma ás bonito del mundo mundial
Editado 12 de Septiembre del 2008 por midget99
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest jantona en 12 de Septiembre del 2008

Pues yo creia que era un SMS!!!!!!!!!!!!!!!!midget99 escribió:ui ui ui jose pedro 2 carros pr comando deveria ler o dobro das voltas. conta-nos tudo.experimenta limpar tudo bem.

- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por erchou en 13 de Septiembre del 2008
desculpas pelo meo pessimo portugues, mas so o estudiei un anho (o passado no meu liceo) e nao fiz caso ao profesor, e nao estudiaba

saludos
PD: midget, traducele bien lo que le dije anda

Editado 13 de Septiembre del 2008 por erchou
eu pussem 6 carros para o mesmo comando, e segue-me a ir bem, nao pode ser por isso, prova a ir pelo otro carril, ja que hai um problema cos imaos que hai embaijo da pista, o do carril dereito nao esta bem colocado em muitas centrais, prova a ir com um carro pelo carril esquerdoJosepedro escribió:toda mi pista y accesorios no detecta que los coches estao a funcionar.alguien me sabe dicer porque?
desculpas pelo meo pessimo portugues, mas so o estudiei un anho (o passado no meu liceo) e nao fiz caso ao profesor, e nao estudiaba

saludos
PD: midget, traducele bien lo que le dije anda

Editado 13 de Septiembre del 2008 por erchou
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por olgydan en 13 de Septiembre del 2008
erchou, eres un pozo lleno de sorpresas....
erchou, eres un pozo lleno de sorpresas....

- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 13 de Septiembre del 2008
En español:
mi carril derecho no funciona al 100%, a veces los coches pasan y aquilo no los detecta, incluso los coches que funcionan bien.
que yo puedo hacer sobre el imán del carril derecho ?
los coches que no dan, no dan en el carril derecha y la izquierda
Tengo dos en el mando, pero sólo camina un ao mesmo tiempo
Tengo 6 coches y sólo 2 no funcionan bien
Espero que me ha hecho comprender.
Em Português:
a minha calha direita não funciona a 100% ás vezes os carros passam por lá e aquilo não os detecta que ele passa, mesmo os carros que funcionam bem.
que posso eu fazer quanto ao íman da calha direita
esses carros que não dão, não dão na calha direita como na esquerda
eu tenho dois por comando mas só ando com um ao mesmo tempo
eu tenho 6 carros e só 2 não funcionam bem
Espero que me tenha feito compreender.
En español:
mi carril derecho no funciona al 100%, a veces los coches pasan y aquilo no los detecta, incluso los coches que funcionan bien.
Em Português:
a minha calha direita não funciona a 100% ás vezes os carros passam por lá e aquilo não os detecta que ele passa, mesmo os carros que funcionam bem.
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por erchou en 14 de Septiembre del 2008
Lo de los imanes dicen como hacer para que funcione /forums/index.ph...ic=504&st=0, pero retiraron las imagenes, te lo explico, hay un iman debajo del carril derecho, tienes que sacarlo, y colocarlo en el otro hueco que hay para otro iman debajo de ese carril derecho
los coches que no te reconocen el paso por vuelta no se que puede ser, a mi me pasa con los formula1 en el carril izquierdo y es porque hay mucha distancia entre motor y bajos del coche, no puedo decirte como arreglarlo, lo siento
NO MEU PORTUGUES PESSIMO
O dos imaos dizen como podes fazer para que funzionem, mais removeron as imagems /forums/index.ph...ic=504&st=0, eu explico-te, hai un iman embaijo da canha dereita, tu tes que remover o iman dese site e ponher esse iman no outro emplazamento embaijo da canha dereita.
os carros que nao te dao o tempo por volta nao sei porque pode ser, a min passa-me com os formula 1 na canha esquerda e é porque hai muita distancia entre motor e baijos do carro, nao posso dizer-te como arranjarlo, desculpe
saudos e muita sorte, segue perguntando, trataremos de ajudar-te
Editado 14 de Septiembre del 2008 por erchou
ESPAÑOLJosepedro escribió:En español:mi carril derecho no funciona al 100%, a veces los coches pasan y aquilo no los detecta, incluso los coches que funcionan bien.
Em Português:
Lo de los imanes dicen como hacer para que funcione /forums/index.ph...ic=504&st=0, pero retiraron las imagenes, te lo explico, hay un iman debajo del carril derecho, tienes que sacarlo, y colocarlo en el otro hueco que hay para otro iman debajo de ese carril derecho
los coches que no te reconocen el paso por vuelta no se que puede ser, a mi me pasa con los formula1 en el carril izquierdo y es porque hay mucha distancia entre motor y bajos del coche, no puedo decirte como arreglarlo, lo siento
NO MEU PORTUGUES PESSIMO

O dos imaos dizen como podes fazer para que funzionem, mais removeron as imagems /forums/index.ph...ic=504&st=0, eu explico-te, hai un iman embaijo da canha dereita, tu tes que remover o iman dese site e ponher esse iman no outro emplazamento embaijo da canha dereita.
os carros que nao te dao o tempo por volta nao sei porque pode ser, a min passa-me com os formula 1 na canha esquerda e é porque hai muita distancia entre motor e baijos do carro, nao posso dizer-te como arranjarlo, desculpe
saudos e muita sorte, segue perguntando, trataremos de ajudar-te

Editado 14 de Septiembre del 2008 por erchou
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 14 de Septiembre del 2008
español:
sen imagenes és dificil perceber o que tengo que hacer.
Português:
sem imagens é dificil perceber o que tenho que fazer
español:
sen imagenes és dificil perceber o que tengo que hacer.
Português:
- HAL
- Site Admin
nao posso ponher-te imagens, as removeron, mais tu abre o pitbox pella parte de embaijo, hai 2 imaos p, tu tes que remover o imao da canha dereita e ponhelo no outro site que hai para ponher o imaoJosepedro escribió:español:sen imagenes és dificil perceber o que tengo que hacer.
Português:
- HAL
- Site Admin
ok eu vou ver isso talvez ainda hoje
ok eu vou ver isso talvez ainda hoje
- HAL
- Site Admin
español
dígame qué tiene de malo.
si se puede entender.
Português
digam-me o que está mal.
se conseguirem perceber.

http://picasaweb.google.com.br/jospedros/Q...954673152236178

http://picasaweb.google.com.br/jospedros/Q...954676741844994
español
dígame qué tiene de malo.
si se puede entender.
Português
digam-me o que está mal.
se conseguirem perceber.

- HAL
- Site Admin
nao posso ajudar-te mais, pensaba que o problema podia ser o imao mal colocado mais nao e igual a tua pista ca a minha, a ver se alguem pode ajudar-te
español
no veo nada mal, tu central tiene 2 sitios para imanes, la mia tenia 3 o 4, no me acuerdo, prueba a apartar un poco los 2 cables que hay sobre el iman del carril izquierdo, los 2 rojos
no puedo ayudarte mas, pensaba que el problema podia ser el iman mal colocado pero no es igual que mi pista, a ver si alguien puede ayudarte
desculpa por nao poder ajudar-te
nao vejo nada mal, a tua central tem solo 2 sites para imaos, a minha tinha 3 o 4, nao recordo. Prova a apartar um pouco os dous cables que hai sobre o imao da canha esquerda, os dous vermelhos.Josepedro escribió:españoldígame qué tiene de malo.
si se puede entender.
Português
digam-me o que está mal.
se conseguirem perceber.
nao posso ajudar-te mais, pensaba que o problema podia ser o imao mal colocado mais nao e igual a tua pista ca a minha, a ver se alguem pode ajudar-te
español
no veo nada mal, tu central tiene 2 sitios para imanes, la mia tenia 3 o 4, no me acuerdo, prueba a apartar un poco los 2 cables que hay sobre el iman del carril izquierdo, los 2 rojos
no puedo ayudarte mas, pensaba que el problema podia ser el iman mal colocado pero no es igual que mi pista, a ver si alguien puede ayudarte
desculpa por nao poder ajudar-te

- HAL
- Site Admin
apartar??como ?? e o que??
apertar?? como?? e o quê??
apartar??como ?? e o que??
apertar?? como?? e o quê??
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por erchou en 15 de Septiembre del 2008
nao, apertar nao, tu tes que retirar os cables vermelhos que hai enriba do iman, pero nao sei de con iso arranjaras o problemaJosepedro escribió:apartar??como ?? e o que??apertar?? como?? e o quê??
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 17 de Septiembre del 2008
pois eu tambem pensei nisso mas empurrei os fios po lado e continou igual
pois eu tambem pensei nisso mas empurrei os fios po lado e continou igual
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 11 de Octubre del 2008
ninguem me sabe dizer o que fazer???
ninguem me sabe dizer o que fazer???
- HAL
- Site Admin
Escrito originalmente por Guest Josepedro en 30 de Noviembre del 2008
ontem fui á minha pista e lembrei-me de abrir a central, e vi que tinha os fios vermelhos a passar por cima do íman do carril direito, peguei em fita cola e pus por cima dos fios e desviei-os, para não passarem por cima do íman e resultou, o carril direito já funciona a 100%
em portugues
ontem fui á minha pista e lembrei-me de abrir a central, e vi que tinha os fios vermelhos a passar por cima do íman do carril direito, peguei em fita cola e pus por cima dos fios e desviei-os, para não passarem por cima do íman e resultou, o carril direito já funciona a 100%
em portugues